Parece que a base de código em que você trabalha (ou suas principais dependências) pode mudar em um piscar de olhos? Assim que você mudar para a versão mais recente, uma nova versão estável será lançada. É ainda mais frustrante quando isso acontece dentro de sua empresa. Claro, ele pode aparecer durante o standup diário... mas isso nem sempre captura o impacto a jusante.

Agora, você pode assistir a repositórios para obter uma atualização de e-mail com as atualizações mais recentes. 

Mantendo-se atualizado com os repositórios

Manter-se a par das últimas alterações em vários repositórios pode ser angustiante para os desenvolvedores mais experientes. Os aplicativos monolíticos podem receber centenas de solicitações pull em uma semana e uma equipe em todo o mundo pode fazer uma alteração em uma dependência compartilhada. Tem de haver uma maneira melhor para os desenvolvedores e gerentes obterem as atualizações mais recentes sem ter que vasculhar as páginas de solicitações de pull ou commits, certo?



Com a nova funcionalidade de acompanhar repositórios, você pode receber notificações por e-mail sobre os repositórios nos quais está interessado (e somente para eles). A maioria dos desenvolvedores está familiarizada com as variações desse recurso, mas queremos oferecer controle refinado para os tipos de atualizações de e-mail que você pode receber.

Os e-mails de observação do Bitbucket Server podem ser personalizados para incluir confirmações somente na ramificação padrão ou em todas as ramificações, bem como alterações de estado de solicitação pull ou todas as atividades de solicitação pull. Essas atualizações podem ser agrupadas ou enviadas imediatamente. Cada opção ajuda os desenvolvedores a otimizar objetivos diferentes. Os e-mails em lote reduzem a desordem na caixa de entrada, enquanto as atualizações por e-mail imediatas garantem que você saiba o que está acontecendo assim que isso acontece.

Um novo visual para o Bitbucket Server

Lançamos  nossa nova e ousada marca em  setembro e hoje apresentamos uma nova aparência para o Bitbucket Server e o Data Center. Você pode já ter encontrado isso no servidor do Confluence. É o mesmo fluxo de trabalho do Bitbucket que você conhece com  uma interface de usuário nítida e bonita . Nosso novo visual é baseado na  linguagem de design Atlassian  e inclui cores atualizadas, tipografia e ícones.


Melhorar a produtividade do desenvolvedor está próximo e caro para nós na Atlassian - especialmente desde que adotamos dogfood em todos os nossos produtos. Nossos desenvolvedores estão amando como as atualizações do repositório do Bitbucket Server 5.10 de uma forma mais intuitiva, para que elas nunca percam uma batida, e esperamos que você também goste.

Aliás, se você quiser adicionar um pouco de diversão à sua análise de código, também adicionamos  suporte para o emoji de unicórnio  ( )! Porque você sabe ... unicórnios.

Fonte: Watch this! New look, watch repos, and unicorns in Bitbucket 5.10


Gostou do Post? Compartilhe e siga nossas Redes Sociais 


Posts