Árvore de páginas

Atualização Necessária

Todo o conteúdo deste espaço carece de atualização e, embora tenha validade nas suas intenções, as informações existentes podem ter divergências quanto à realidade atualizada, pois tratam-se de materiais bastante antigos (alguns com mais de 5 anos de existência) e que sofreram adaptações e evoluções ao longo dos anos, sem terem sido atualizados aqui.
Assim, pede-se ao leitor evitar de tomar decisões com base apenas no material aqui existente.

Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 11 Próxima »

 

Acesso

Grupos e Permissões

O controle de acesso em projetos baseados na metodologia 3PUP é definido por roles padrões, que são ligadas aos perfis definidos nos projetos.

Na figura anexa, um exemplo de configuração de permissões no Confluence, que não suporta roles e sim faz a configuração por grupos.
__

DICA: Para mais informações sobre os níveis de permissões, acesse http://www.atlassian.com/software/jira/docs/latest/project_role_management.html.

  • Sem rótulos